Buscar
  • Victor Pimentel

Um pré-casamento na praia cheio de amor. Vale a pena!

Faaaaaala galera! Blz?


Primeiramente, você que vai se casar em 2020 leia até o final! Temos uma surpresa para você!


Os lindos noivos, Camila e Silas, me procuraram após eu palestrar em um curso de noivos ministrado por um amigo meu que é pastor. Apresentamos nossa proposta e com o sinal aberto, começamos a falar sobre as fotos de pré-casamento. O Silas me disse que iria fazer na praia, mas no estado do Espírito Santo, na casa de uma tia. Fechamos assim e marcamos a data. Na semana da viagem a Camila me avisou que os planos teriam mudado e que agora iríamos para Arraial D'Ajuda, Bahia. Show! Bora! Sem crise! ( Grande Auro )


Foi uma viagem de família. Foram 2 carros, cheios, e com o hype lá em cima. Ao decorrer da viagem percebi que estava no meio de pessoas de bem, e com o humor similar ao meu, ou seja, bora ser feliz e ponto.


Eu realmente estava em uma viagem à família. Chegamos em arraial e nos hospedamos na Pousada do Sol, ao lado da rua principal, Mucugê. Bem recepcionados e já instalados, traçamos os planos e nos preparamos para o próximo dia. Massssss, era noite e estávamos na Bahia meu rei! Bora pra rua!

No outro dia começamos as fotos e ficamos bem animados com o que ainda tinha por vir. Fotos, fotos e mais fotos. A Camila e o Silas estavam imensamente felizes. Sabíamos que tínhamos a obrigação de registrar aquele momento, que certamente seria inesquecível para eles, com perfeição.


Tivemos a ideia de pegar o nascer do sol no outro dia. Essa foi a grande sacada. O diferencial deste ensaio e também o ponto máximo de conexão da nossa equipe com o casa. Eles toparam acordar 3h da manhã, se arrumarem, maquiarem, e partir para uma praia deserta a 17km da pousada, próximo ao distrito de Trancoso. Frio no mundo de Deus. Fizemos uma fogueira, e aguardamos sentados o sol nascer. Percebi que para nossa equipe, aquela viagem também estava se tornando inesquecível. Sol nascendo e fotos sendo feitas com a maior naturalidade, sem poses forçadas, as vezes apenas registrando o carinho entre eles. Carinho real. Amor real. Mais tarde fizemos as últimas fotos no distrito de Trancoso e encerramos os trabalhos.


Garanto que cumprimos com nossa responsabilidade com perfeição. O casal que já era conhecido, se tornou amigo. As fotos ficaram lindas e nós, vivenciamos mais uma vez, como é bom viver de fotografia e registrar momentos mágicos de pessoas especiais.


Se liga no resultado!


1º Dia



2º Dia




Nos deixe contar sua história?

Tenho uma surpresa pra você.


Você que chegou até aqui neste post, estaremos selecionando 5 casais que irão se casar em 2020 para ganhar as fotos do pré-casamento, e mais algumas surpresas. É sério!


Se você se identificou com nossa história e quer nos dar o prazer de registrar esse momento eu te convido a participar. Os 5 primeiros casais que se inscreverem serão selecionados para ganhar este presente.


Para participar, clique aqui, responda algumas perguntas rápidas que entraremos em contato assim que possível.


Clique para participar

655 visualizações0 comentário

Estúdio Victor Pimentel - Fotografia e Vídeo de Casamentos e Debutantes.

 Rua Osvaldo Aranha, 508 - Sala 104 - Padre Eustáquio - Janaúba, Minas Gerais - Brasil

38 99135 0932  /  Soupimentel@hotmail.com

Todos os direitos reservados.