Pré-casamento em Diamantina. Cidade especial para o casal.

Faaaaaala galera! Blz?


Primeiramente, você que vai se casar em 2020 leia até o final! Temos uma surpresa para você!


Histórias e mais histórias... o casal Karol e Eduardo já viveram muitas histórias na cidade histórica de Diamantina. Eles tem uma ligação emocional com cada ponto turístico, cada cachoeira, e decidiram inserir a cidade em mais uma de suas aventuras.


Saímos de Montes Claros, onde será o casamento no próximo dia 15 de setembro, e chegamos na cidade destino 3h após a partida. Viagem tranquila, boas histórias contadas dentro do carro, altas gargalhadas e a certeza de que eu estava prestes a fotografar um sentimento verdadeiro e que seria abraçado pelas belezas naturais e históricas da cidade de Juscelino Kubitschek.


Resolvemos começar as fotos no outro dia, o cansaço estava de mais e poderíamos aproveitar a noite e conhecer mais do centro da cidade. Ficamos hospedados na casa de uma amiga do casal, que por sinal se tornou amiga minha também. Recepção mais que calorosa.


Começamos a fazer as fotos no centro da cidade em meio as igrejas históricas e ruas estreitas. A Karol foi se soltando e ficando mais a vontade, mesmo com a movimentação intensa de pessoas na rua. O Eduardo estava mais tranquilo, isso ajudou a sintonizar o ambiente com a energia do casal.




Dentre tantas cachoeiras, escolhemos a Dos Cristais. Saímos da cidade direto para ela. Encantadora a paisagem. Sensacional estar aonde eu estava. Eu novamente notei o quanto sou feliz por fazer o que faço. Já estávamos bem a vontade e tudo correu naturalmente.



Paramos para o almoço na vila de Biri-Biri, no restaurante do Raimundo sem Braço. Feijão tropeiro, arroz, filé e fritas. Uma Coca-Cola bem gelada. Papo agradável e um descanso.



Depois começamos as fotos.


Atarde partimos para uma lagoa citada pela a amiga do casal, aquela que agora também é amiga minha, e conheci um novo local. Areia branca, e uma lagoa limpa, grande e linda. Diamantina não cansa de ser linda. É sério.






Partimos de volta para Montes Claros. Deixei o casal e voltei pra Janaúba, no outro dia já tínhamos outra viagem marcada para o ensaio de bodas de ouro da Dona Ana e Seu Antônio, mas essa história fica para o próximo post. Em breve.


Nos deixe contar sua história?

Tenho uma surpresa pra você.


Você que chegou até aqui neste post, estaremos selecionando 5 casais que irão se casar em 2020 para ganhar as fotos do pré-casamento, e mais algumas surpresas. É sério!


Se você se identificou com nossa história e quer nos dar o prazer de registrar esse momento eu te convido a participar. Os 5 primeiros casais que se inscreverem serão selecionados para ganhar este presente.


Para participar, clique aqui, responda algumas perguntas rápidas que entraremos em contato assim que possível.


Clique para participar

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo