Pré-casamento em Diamantina. Cidade especial para o casal.

Faaaaaala galera! Blz?


Primeiramente, você que vai se casar em 2020 leia até o final! Temos uma surpresa para você!


Histórias e mais histórias... o casal Karol e Eduardo já viveram muitas histórias na cidade histórica de Diamantina. Eles tem uma ligação emocional com cada ponto turístico, cada cachoeira, e decidiram inserir a cidade em mais uma de suas aventuras.


Saímos de Montes Claros, onde será o casamento no próximo dia 15 de setembro, e chegamos na cidade destino 3h após a partida. Viagem tranquila, boas histórias contadas dentro do carro, altas gargalhadas e a certeza de que eu estava prestes a fotografar um sentimento verdadeiro e que seria abraçado pelas belezas naturais e históricas da cidade de Juscelino Kubitschek.


Resolvemos começar as fotos no outro dia, o cansaço estava de mais e poderíamos aproveitar a noite e conhecer mais do centro da cidade. Ficamos hospedados na casa de uma amiga do casal, que por sinal se tornou amiga minha também. Recepção mais que calorosa.


Começamos a fazer as fotos no centro da cidade em meio as igrejas históricas e ruas estreitas. A Karol foi se soltando e ficando mais a vontade, mesmo com a movimentação intensa de pessoas na rua. O Eduardo estava mais tranquilo, isso ajudou a sintonizar o ambiente com a energia do casal.




Dentre tantas cachoeiras, escolhemos a Dos Cristais. Saímos da cidade direto para ela. Encantadora a paisagem. Sensacional estar aonde eu estava. Eu novamente notei o quanto sou feliz por fazer o que faço. Já estávamos bem a vontade e tudo correu naturalmente.



Paramos para o almoço na vila de Biri-Biri, no restaurante do Raimundo sem Braço. Feijão tropeiro, arroz, filé e fritas. Uma Coca-Cola bem gelada. Papo agradável e um descanso.



Depois começamos as fotos.


Atarde partimos para uma lagoa citada pela a amiga do casal, aquela que agora também é amiga minha, e conheci um novo local. Areia branca, e uma lagoa limpa, grande e linda. Diamantina não cansa de ser linda. É sério.






Partimos de volta para Montes Claros. Deixei o casal e voltei pra Janaúba, no outro dia já tínhamos outra viagem marcada para o ensaio de bodas de ouro da Dona Ana e Seu Antônio, mas essa história fica para o próximo post. Em breve.


 

Nos deixe contar sua história?

Tenho uma surpresa pra você.


Você que chegou até aqui neste post, estaremos selecionando 5 casais que irão se casar em 2020 para ganhar as fotos do pré-casamento, e mais algumas surpresas. É sério!


Se você se identificou com nossa história e quer nos dar o prazer de registrar esse momento eu te convido a participar. Os 5 primeiros casais que se inscreverem serão selecionados para ganhar este presente.


Para participar, clique aqui, responda algumas perguntas rápidas que entraremos em contato assim que possível.


Clique para participar