Pense onde fazer seu ensaio. Pode fazer toda diferença. A Adriana e o Rafael acertaram na escolha.

Faaaaala galera!

Conheço o Rafael há algum tempo, que agora em diante me refiro a ele como Suxi, por ser cruzeirense, e quando falo em cruzeirense eu tô falando de gente que vive pelo amor ao Maior de Minas. Ele me ligou em meados o ano passado já fechando, nem quis orçar em outro lugar. Eu Fiquei muito feliz pela confiança. Vim descobrir depois que ele exigiu desde o início que fôssemos nós os responsáveis pelas fotos e vídeos do seu casamento. Lindo isso...


Fizemos uma reunião na casa da Adriana, para conhece-la e também para sabermos a história do casal. Quando eu e minha equipe estávamos indo para Montes Claros, onde mora o casal, comentávamos sobre a expectativa para o ensaio. Eles queriam algo diferente e que fosse bonito de forma geral. Ao chegarmos na casa da Adriana, fomos muito bem recebidos por ela e seus pais.


Depois de mais de 2h de uma boa conversa, tínhamos tudo que precisávamos para contar a história dos 2. Bolamos o roteiro e marcamos a data do ensaio. Destino: Diamantina, MG.


Saímos cedo de Janaúba, afim de chegar, almoçar, e irmos para a cachoeira do Telésforo. Depois de longos 40km de estrada de terra, chegamos e logo fomos avisados que a cachoeira estava inacessível. Muita chuva. Lembro do caseiro responsável falar que a gente poderia até tentar, mas que tinha 2 tratores atolados na estrada. TRATORES ATOLADOS. Sabiamente decidimos voltar para a cidade e proceder de forma diferente.


Voltamos então para a cachoeira da Sentinela. Quem conhece Diamantina sabe do poder de ser linda que a cidade tem. É incrível como a cidade consegue nos surpreender toda vez que à visitamos. Começamos o roteiro de fotos com fotos mais clichês, e fomos evoluindo. Ensaio manteiga. Casal gente fina, lugar lindo, clima bom. Equipe alinhada. Sucesso!


Após sairmos da cachoeira fomos descansar. Ninguém é de ferro, além do Tony Stark. Então descansamos na pensão da dona Carmen. Uma delícia de atendimento e simpatia.

Sempre que vamos lá, repousamos em sua pensão.


No outro dia começamos com um café reforçado, porque o dia ia ser longo. E foi. Partimos para a Vila de Biri-Biri onde fizemos as fotos mais românticas do ensaio. Uma vila linda com muita história e cheia de cores e vidas. Foi sensacional poder estar em um ambiente com pessoas de bem com a vida e ainda fazendo o que tanto amo fazer.


Finalizamos com algumas fotos na estrada e na cidade e já nos despedimos do casal. Voltamos para a pousada, repousamos e logo mais tarde partimos rumo à Janaúba ao som de ''Um Bom Perdedor'', dos mitos Bruno e Marrone.


Fiquem com as fotos e vídeo produzidos nessa deliciosa visita à Diamantina com os queridos Adriana e Suxi.




Veja o filme do ensaio de Pré-casamento dos queridos Adriana e Suxi.



Gostou? Deixe seu comentário.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo